ENSAIO PRÉ CASAMENTO Belo Horizonte - MG

Ensaio Pré-wedding em Belo Horizonte

Quando é amor de verdade, galinha com farofa é igual a caviar. Mas não me venha com essa conversa de que é mesma coisa que não é. Também não me venha dizer que agora vai ser só galinha com farofa. Não venha com essa ideia de que não deve se esforçar.

Então, é exatamente nesse ponto que eu quero tocar. Não é o resultado. Não é o tamanho do presente. Não são as distâncias percorridas. Não é o tempo que dispensas ou gasta com o nosso amor. Não é nada disso, mas tem como resultado ou caminho algumas dessas coisas. Mas não é bem isso, exatamente.

Na verdade, é o esforço. É no ponto da taxa de esforço que podemos ter alguma ideia se é amor de verdade. Quando é de verdade, o esforço, embora tenha taxas e possa ser medido, de fato, o esforço não é algo que se mede porque se perde nesse sentimento todo que nos envolve e nos toma por completo.

O esforço deixa de ser o que é para se tornar algo com sentido  e com intenção. Se a intenção de fazer o outro feliz estiver equilibrada com a satisfação interna de também nos fazer felizes, então, esforço já não pode ser plenamente identificado e, embora esteja na equação, já não é algo que nos salta aos olhos.